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Assessoria Pcontrol

Consultoria de Vendas Para Pequenas e Médias Empresas

Pcontrol

A assessoria de vendas do Pcontrol ajuda as pequenas e médias empresas (PME) de todo Brasil a obterem melhorias em seu processo e estratégia de vendas, aumentando a performance da equipe de de vendas e elevando a competitividade nas vendas de uma forma mais ativa em relação aos seus concorrentes.

O programa de assessoria de vendas Pcontrol é dividido em 4 passos que são:

1 - Diagnóstico:

Precisamos entender o que está acontecendo no setor comercial hoje para que nossos especialistas desenvolvam a estratégia mais assertiva para sua empresa.

2 - Desenvolvimento da estratégia de vendas:

Com o cenário atual mapeado, nossa equipe de especialistas irá analisar e desenvolver a melhor estratégia a ser aplicada no setor de vendas da sua empresa visando atingir o objetivo em comum definido.

3 - Aplicação da estratégia de vendas:

Junto à sua equipe comercial, nosso time de especialistas irá aplicar a estratégia de vendas acordada na etapa anterior.Todo este processo de aplicação da nova estratégia é feito a 4 mãos. Ou seja, por nosso time de especialistas trabalhando junto com sua equipe de vendas.

4 - Melhoria contínua:

O acompanhamento dos resultados é feito buscando identificar possíveis falhas e corrigi-las o mais rápido possível e buscando pontos de evolução para que possamos potencializá-los com o intuito de nos aproximarmos do objetivo principal mais rápido.

 

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Vendas e Tecnologia

Sabemos que nos tempos atuais a melhor maneira de seguir um processo e mensurá-lo é através da tecnologia. Quando falamos de vendas e tecnologia, a primeira coisa que vem à cabeça é um software CRM de Vendas.

Neste tipo de programa ou sistema, de forma simples é possível criar funis de vendas, agendar atividades através de um agenda, automatizar o envio de e-mails e até gerar leads. Tudo isso online, com acesso de qualquer lugar do mundo, 24 horas por dia, 7 dias na semana.

Um CRM de vendas traz ao vendedor diversas vantagens: otimização do tempo, automatização de tarefas manuais, centralização das informações e etc. Ou seja, a produtividade do profissional de vendas será elevada a níveis nunca vistos antes.

Para o gestor de vendas, o principal benefício são os indicadores de performance e os indicadores de resultados de cada etapa do processo. Com estas informações sendo geradas em tempo real o gestor toma decisões mais rápidas e assertivas, sem achismos, mas sim com base em dados.